Você está aqui: Home Cotidiano Travessa Paraíba fica alagada após chuva desta quinta-feira

Travessa Paraíba fica alagada após chuva desta quinta-feira

Idosa perde móveis após águas invadirem sua casa

A dona de casa Carmen Vieira da Silva, 61 anos, foi uma das moradoras prejudicadas com a chuva que caiu nesta quinta-feira (11) em Rio Branco, a casa dela foi tomada pela água e ela perdeu quase todos os móveis que tinha. Moradora da travessa Paraíba, bairro Geraldo Fleming, ela assim como outros moradores sofreram após o local ficar completamente alagado.

Segundo Carmen, a situação é a mesma há cerca de 6 anos, toda vez que chove a travessa Paraíba fica completamente alagada. “Tudo começou depois de uma obra que fizeram há cerca de 6 anos, as casas ficaram abaixo do nível da rua e toda vez acontece isso,” disse a senhora.

Além desse problema, a moradora reclama também de um córrego que passa atrás da casa dela, que transborda quando chove.

A assessoria do Depasa enviou nota sobre o caso, veja:

O Departamento Estadual de Pavimentação informa que devido atuais condições climáticas, as solicitações de serviços aumentam consideravelmente, gerando dificuldades para o atendimento das equipes de manutenção.

Nas próximas horas, um grupo técnico estará verificando a situação desta rua do Geraldo Fleming.

A autarquia lamenta os eventuais transtornos e comunica aos demais moradores da capital que enfrentam uma situação semelhante, que entrem em contato com o Depasa no número telefônico: 0800 721 1314

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado