Você está aqui: Home Cotidiano Saiba o que muda em dias de jogos do Brasil no estado

Saiba o que muda em dias de jogos do Brasil no estado

Bancos abrirão em horário diferenciado

Com o jogo do Brasil marcado para as 7h desta sexta-feira (22), horário local, diversos órgãos vão fechar ou funcionar em períodos alternativos.

A prefeitura de Rio Branco publicou decreto nesta terça-feira (19) sobre o assunto. “Nós temos já um calendário que foi divulgado, onde nós estamos colocando os horários dos jogos e os horários de atendimento dos serviços municipais. Todos os serviços continuarão funcionando nos dias de jogos, somente com o horário alterado,” explicou a prefeita Socorro Neri.

Os servidores vão trabalhar somente no expediente da tarde, das 13 às 18 horas. No dia 27 de junho, ultimo jogo da seleção na primeira fase, às 13h, o horário de funcionamento dos espaços municipais será de 8h ao meio dia.

O governo do Estado também publicou decreto. Os serviços emergenciais, como hospitais e delegacias não terão o horário alterado. Os demais setores vão abrir das 13h às 18h na sexta e das 8h às 12 horas, do dia 27 de junho, quarta-feira.

As agencias bancárias não vão fechar durante o jogo desta sexta-feira (22), mas funcionarão em horário diferenciado, a exemplo de outros órgãos. Todos os bancos vão abrir a partir das 10h e fecham às 14h.

No último jogo da primeira fase os bancos abrem oito da manhã e fecham ao meio dia.

Já o Tribunal de Justiça divulgou portaria em que suspende totalmente o expediente do judiciário nos dias de jogos do Brasil.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado