Você está aqui: Home Cotidiano Chuva causa danos na cidade de Rio Branco

Chuva causa danos na cidade de Rio Branco

Obra da Ponte do Quixadá foi prejudicada

A população de Rio Branco registrou, na noite desta quinta-feira, inúmeros alagamentos de vias, casas inundadas, pontes caídas, falta de energia. Na avenida Getúlio Vargas, na região do bairro Bosque, próximo à Pronto Clínica, trabalhadores e condutores que trabalham ou passam pelo local, já deixam suas câmeras ligadas em dias chuvosos para registrar o momento.

Em outro ponto, na Rua Hugo Carneiro, também no Bosque, os moradores sofrem com inundações das casas, que tornaram-se constantes após intervenção realizada na rede de esgoto.

Houve registro de falta de energia, por mais de duas horas, no bairro Cadeia Velha. Em locais mais distantes, como no Quixadá, zona rural de Rio Branco, o isolamento é certo quando a chuva é mais forte. A comunidade aguarda a construção de uma ponte há alguns anos. O resultado é a imagem que está em destaque. No Ramal da Judia, a linha de ônibus 110, que iniciou operação nesta manhã, passou por um batismo: o veículo ficou atolado e a população precisou enfrentar a lama pós-chuva. 

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado