Você está aqui: Home Cotidiano Jovem morre em acidente na Via Verde

Jovem morre em acidente na Via Verde

Vítima tinha 20 anos e era natural de Cruzeiro do Sul

Um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio provocou a morte de Jessica Oliveira Silva, 20 anos, na Via Verde, na manhã desta quarta-feira (10). Ela era natural de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, e cursava Direito em uma universidade da Capital.

“Estávamos na nossa mão, quando percebemos que o carro dela veio em nossa direção. Ela deve ter desviado de algum buraco e perdeu o controle”, relata José dos Santos, funcionário da empresa proprietária da carreta.

O impacto foi tão forte, que foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para retirar o corpo da jovem das ferragens com auxílio de ferramenta hidráulica. O laudo técnico sobre as causas do acidente ainda será elaborado pela perícia criminal.

Carlos Agnaldo, o Timóteo, mora na região e diz ser comum acidente na via. Ele pede mais fiscalização, assim como responsabilidade dos condutores. “Existe muito perigo para quem mora aqui, pois as pessoas não respeitam o limite de velocidade e passam a 150 quilômetros ou até mais. Como há muitos buracos, a possibilidade de acidente aumenta”, critica.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado