Você está aqui: Home Cotidiano Projeto Cidadão promove ações em Sena Madureira

Projeto Cidadão promove ações em Sena Madureira

Equipe preparada para atender até 1,2 mil pessoas

O Tribunal de Justiça do Acre realiza no dia 19 de outubro, em Sena Madureira, mais uma edição do Projeto Cidadão. Essa é a sétima edição de 2018 e conta com a emissão de documentos como carteira de identidade e CPF, serviços médicos (vacinas, testes rápidos), atendimentos jurídicos, lazer para as crianças, Corpo de Bombeiros fazendo demonstração de primeiro socorro, além do casamento coletivo.

Segundo a supervisora do Projeto Cidadão, Lenice Lima, a estimativa é de mil a 1,2 mil pessoas para serem atendidas.

De acordo com Lenice Lima, a prefeitura municipal de Sena, parceira do projeto, irá oferecer médicos e exames preventivos para as mulheres. “Sabendo que o munícipio está carente de defensor público, estará indo um defensor público em especial atender a população”, afirma.

O projeto vai acontecer na escola Messias Rodrigues de Souza. O atendimento será de 8 horas às 16 horas encerrando com casamento coletivo no ginásio da escola. Ao todo serão 210 casamentos, já habilitados pelo cartório.

A última edição do projeto acontecerá em Feijó. “Estamos preparando uma reunião de alinhamento com a Prefeitura de Feijó, com a Câmera dos Vereadores para fazer um atendimento no dia 8 de novembro na aldeia indígena Morada Nova em Feijó e na cidade de Feijó no dia 9 de novembro”, afirma a supervisora Lenice Lima. Em 2018, serão contabilizados oito mil atendimentos através do Projeto Cidadão.

 

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado