Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019
Você está aqui: Home Cotidiano Corpo de acriano morto em acidente na Argentina é velado

Corpo de acriano morto em acidente na Argentina é velado

Velório foi acompanhado por dezenas de pessoas

Na manhã desta sexta-feira (11) foi realizado o velório de Francisco Mardens, 40 anos, na igreja Presbiteriana, em Cruzeiro do Sul. Ele é uma das vítimas de um acidente de transito ocorrido há cerca de 10 dias na Argentina.

O pai de Francisco, Mauri Mardens, falou sobre a dor de perder o filho e ainda aguardar tanto tempo para velar o corpo do ente querido. “Foram dez dias de angustia, de sofrimento, mas a gente com muita fé em Deus e acreditando que a gente ia poder ter esse momento de velar o corpo de nosso ente querido.”

O corpo demorou todo esse tempo para chegar até o município porque após sair da Argentina teve que parar em Nova Iguaçu, foi pra São Paulo e só depois foi trazido ao Acre, isso devido a necessidade de refazer o embalsamento do corpo e também de trocar a urna. “O importante é saber que aqui está e aqui a gente vai realizar esse sonho, apesar de todo o transtorno, todo o ocorrido, a certeza que temos é que o Marden ele foi acompanhando com Deus, porque era Deus, segundo ele num relato que ele fez, que estava pilotando a moto, ele apenas era o garupeiro,” completou o pai.

Muitos moradores foram dar o ultimo adeus ao acriano.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado