Sábado, 15 de Junho de 2019
Você está aqui: Home Cotidiano Moradores reclamam de esgoto na Rua Maria do Socorro

Moradores reclamam de esgoto na Rua Maria do Socorro

Há dois anos uma pessoa morreu por conta do buraco que se formou

Os moradores da Rua Maria do Socorro no bairro Alto Alegre reclamam de despejo de esgoto. Eles dizem que por onde a água passa formou-se buracos na entrada da rua e a cada dia a situação só piora.

A moradora Aline xxx falou que essa situação já se estende por seis meses, que o mau cheiro é insuportável sem contar o buraco que se formou. “Todo ano o esgoto escorre e nós vamos ao Depasa e nada é resolvido, já é a 4ª vez que eu fui ao Depasa, consegui falar com o responsável que se chama Vinicius, eles vieram aqui e disseram que não é responsabilidade deles, é da EMURB, eu já fui lá e eles me passaram para um setor da prefeitura e disseram que não era lá e sim no Depasa e até agora nada foi resolvido”.

De acordo com informações dos moradores, há dois anos uma pessoa morreu porque caiu dentro do buraco que se formou na rua e também pela falta de iluminação pública.

Há mais ou menos 50 metros da Rua Maria do Socorro existe uma escola o que causa bastante preocupação porque as crianças precisam passar pelas calçadas, que estão tomadas pelo matagal, e por conta do despejo de esgoto e do buraco presente, os estudantes muitas vezes precisam invadir a rua principal, muitas vezes, correndo risco de vida.

“Eles não tem como passar na calçada ou na rua então eles optam pela principal da estrada de Porto Acre onde o fluxo de carro é muito grande”, conclui Aline.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado