Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019
Você está aqui: Home Cotidiano Moradores do ramal do Macarrão bloqueiam BR-364

Moradores do ramal do Macarrão bloqueiam BR-364

Reivindicação por obras em ramais e iluminação pública

Na manhã desta quinta-feira (13) moradores dos bairros Belo Jardim I e II, bloquearam a BR-364, na altura da ponte do Judia.

Os manifestantes, principalmente moradores do ramal do Macarrão, reclamam da falta de infraestrutura no local. Eles pedem que o poder público realize obras de recuperação nos ramais. “Pavimentação, a parte da iluminação pública que está tudo escuro, buraco, não temos uma rua que preste e o descaso tanto do governo estadual quanto do governo municipal, estamos a mercê desde 97”, reclamou o representante do movimento, Jean Gonçalves.

Jean contou também, que ainda nessa quarta-feira (13) os moradores estiveram reunidos com representantes da prefeitura, mas eles não obtiveram uma reposta satisfatória, por isso decidiram realizar a manifestação. “Nada resolvido, disseram que tem previsão pra agosto ou setembro, mas nós não estamos nem dentro do calendário deles.”

Minutos depois o bloqueio foi liberado de um dos lados da estrada. A Polícia Rodoviária Federal teria entrado em um acordo pedindo para que os manifestantes liberassem a pista que leva do bairro ao centro, para as pessoas que precisam ir ao trabalho passassem pelo local.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado