Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019
Você está aqui: Home Cotidiano Moradores do Panorama reclamam da falta de transporte coletivo

Moradores do Panorama reclamam da falta de transporte coletivo

Vans que levam crianças para escola estão paradas

Os moradores do Ramal Panorama reclamam da falta de transporte coletivo que levam as crianças da comunidade rural para quatro escolas na região do São Francisco. Sendo as escolas estudais Berta Vieira, Isa Melo, Clícia Gadelha e a Pimentel Gomes.

Há cerca de duas semanas as crianças estão enfrentando dificuldades para ir a escola devido a falta da van que realiza o transporte, desse modo, os alunos estão tendo que andar da estrada do Panorama até 3 ou 4 km para chegar na escola.

Os pais pedem providências para que o problema não comprometa o ano letivo de seus filhos.

“A van parou faz duas semanas e não temos uma explicação, nós queremos saber o motivo, uns dizem que foi o pneu, outros dizem que foi porque não pagaram o motorista do ônibus, só que nós não temos nada a ver, nós que estamos ficando no prejuízo”, disse uma moradora que também é mãe.

“Eu fui lá com a diretora para procurar mais informações e ela me informou que é por conta do pneu, mas pneu dá para resolver de forma rápida, aí ela disse que ia entrar em contato com eles e nos daria uma resposta, mas até agora nada”, falou o morador.

Caso nada se resolva, os pais vão fechar a entrada do São Francisco.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado