Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019
Você está aqui: Home Cotidiano Corpo de Bombeiros alerta para possível fraude

Corpo de Bombeiros alerta para possível fraude

Curso não é ministrado pelos bombeiros do Acre

Nos últimos dias tem circulado nas redes sociais uma publicação que oferece curso de “Bombeirinho Aprendiz”, voltado para o público infantil.

Apesar do nome, de acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros do Acre, o curso não seria ministrado por eles. “O Corpo de Bombeiros Militar do Acre esclarece que não tem conhecimento desse curso, bem como esclarece que qualquer atividade envolvendo o nome da Corporação precisa de autorização expressa deste órgão,” informa, o CBMAC através de nota.

Além disso, a assessoria informa que o projeto desenvolvido pelos militares seria o Bombeiro Mirim. “Esclarece também que atividades e/ou operações abertas ao público, será comunicado pelos canais oficiais. Portanto, alertamos a população em geral que tenham cautela ao entrarem em contato ou demonstrarem interesse por esses tipos de divulgação”.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Assessoria de Comunicação do CBMAC

Circula nas redes sociais informações sobre um curso denominado “Bombeiro Aprendiz”, voltado para o público infantil, inclusive citando que as instruções serão ministradas por bombeiro profissional.

O Corpo de Bombeiros Militar do Acre esclarece que não tem conhecimento desse curso, bem como esclarece que qualquer atividade envolvendo o nome da Corporação precisa de autorização expressa deste órgão.

Esclarece também que atividades e/ou operações abertas ao público, será comunicado pelos canais oficiais. Portanto, alertamos a população em geral que tenham cautela ao entrarem em contato ou demonstrarem interesse por esses tipos de divulgação.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado