Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019
Você está aqui: Home Cotidiano Campanha “Papai Noel dos Correios” 2019 está aberta

Campanha “Papai Noel dos Correios” 2019 está aberta

Cartinhas já podem ser “adotadas” nas agências

A campanha de natal “Papai Noel dos Correios”, foi lançada em Rio Branco na manhã desta terça-feira (12), na Agência Central da empresa. O lançamento nacional aconteceu em São Paulo, na semana passada.

Este ano, a campanha completa 30 anos de existência, no país inteiro. Na ocasião, além do Papai Noel, a banda de música da Polícia Militar esteve presente, tocando canções natalinas.

De acordo com Odon Alves Neto, superintendente dos Correios no Acre, esta é a maior ação social que envolve todo o país. “É um trabalho árduo, mas de grande valor. Agradecemos especialmente aos padrinhos que tem aderido a essa campanha, cada vez mais forte, ano a ano”, declara.

Na ação, crianças carentes e de escolas da rede pública, até o 5° ano do ensino fundamental, enviam cartas destinadas ao Papai Noel, e a empresa auxilia para que esses pedidos sejam apadrinhados.

A adoção das cartas pode ser feita do dia 12 de novembro ao dia 13 de dezembro, em uma das agências dos Correios, assim como a entrega do presente, que será distribuído pelo Papai Noel.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado