Você está aqui: Home Esporte Estrelão anuncia reforços para a temporada 2017

Estrelão anuncia reforços para a temporada 2017

13 novos jogadores vão compor o time 

É quase unânime dizer que o ano de 2016 não foi fácil para ninguém, nem mesmo para o time de futebol acreano Rio Branco. O Estrelão foi eliminado da Copa Verde pelo Paysandu, ficou de fora da Copa do Brasil depois de perder para o Galvez, não conquistou o Campeonato Acreano, cujo troféu ficou para o Atlético Acreano e não vai disputar a série D do Campeonato Brasileiro.

Como se já não bastasse, a justiça bloqueou contas e bens do time e vários jogadores deixaram o Rio Branco por falta de pagamento de salário, além da presidência e diretoria abandonarem o clube.

Mas, ao que tudo indica, 2017 será um ano melhor para equipe que já conta com a chegada de 13 jogadores, dando início a uma nova fase para o time do José de Melo. A grupo será treinado pelo técnico Célio Ivan que já comandou times como Plácido de Castro e Tocantins de Miracema, momento em foi vice-campeão estadual.

Um dos destaques para a temporada de 2017 é o meia Geovani, que retorna aos gramados acreanos depois de ter passado por times como CRB de Alagoas, Duque de Caxias, Cruzeiro de Minas, Ceará, ABC do Rio Grande do Norte e Vasco da Gama do Rio de Janeiro.

De acordo com o jogador, a expectativa é grande para a Copa do Brasil e o time já começou a se preparar para uma possível classificação. “A gente começa jogando contra o Figueirense na Copa do Brasil. A expectativa é grande e nós temos um tempo para nos preparar. Vamos procurar fazer o trabalho da melhor maneira possível com o professor Jader, para que no dia do confronto contra o Figueirense a gente possa estar bem, fazer um grande jogo e tentar conseguir nossa classificação”, afirmou.

O elenco é composto também pelo goleiro Alisson, que veio do Ypiranga do Rio Grande do Sul; o lateral direito Pedro, que atuou no Remo e São Caetano; Leozinho, lateral esquerdo que jogou no Atlético Acreano e no Rio Branco; os zagueiros Anderson (do Mogi Mirim) e Leonardo (do Democrata de Minas Gerais); o volante Léo Mineiro, jogador no futebol de Tocantins; o meia Ancelmo, ex-jogador de Boa Vista de Portugal e Adriano, que já foi atacante dos times paulistas de Presidente Prudente e Grêmio.

Além das novas contratações, o clube promoveu lateral direito Nando, que atuava na categoria de base e o atacante Araújo Jordão, que já jogou pelo Estrelão.

Mas as novidades não param por aí. O Rio Branco trouxe dois atacantes que jogavam na China: Jullyan e Amarildo, que atuavam no Monte Carlo.

Jullyan se disse agradecido pela oportunidade e afirma que quer ajudar, junto com a equipe, a melhorar a situação do time. “A gente veio como o objetivo de reerguer o clube. A gente espera chegar aqui, fazer coisas boas e fazer por merecer. Eu só tenho a agradecer a oportunidade e que Deus possa abençoar nosso trabalho”.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado