Você está aqui: Home Esporte Rio Branco vence amistoso com Andirá

Rio Branco vence amistoso com Andirá

Técnico do Estrelão mexeu pouco na equipe

O velho estádio José de Melo voltou a receber torcedores em suas arquibancadas. Os apaixonados pelo Estrelão foram prestigiar o primeiro jogo do Rio Branco na temporada.

O jogo treino começou com o Rio Branco dominando o adversário. A partida foi realizada em 3 etapas com 30 minutos de duração cada. No gramado, Anselmo, Geovane e Adriano lideravam o ataque do time do Jose Melo.

No primeiro lance de perigo de gol, a bola do Rio Branco bateu na trave. Depois, o goleiro do Andirá conseguiu impedir com suas defesas. No finalzinho do primeiro tempo. Não teve jeito, Adriano balançou a rede para o Estrelão.

Na segunda etapa, o Rio Branco manteve o ritmo. Contudo não conseguia ampliar o placar. O Andirá quando chegou na pequena área da defesa adversária, desperdiçou a única e boa chance do gol de empate.

O técnico Cristian, recém-chegado ao clube, parece ter aprovado a atuação dos jogadores. O comandante do Rio Branco só mexeu no time que começou a partida na última etapa. Placar final Rio Branco 1, Andirá 0.

A partida contra o Andirá não era oficial. Apenas um amistoso preparatório para as equipes. Mas, deu para a torcida matar a saudade do time e de seu estádio. No entanto, os torcedores fizeram bonito com faixas, bandeiras e batucada.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado