Você está aqui: Home Esporte Rio Branco empata com Humaitá no Florestão

Rio Branco empata com Humaitá no Florestão

Mesmo em amistoso, jogo foi muito disputado

Rio Branco e Humaitá se enfrentaram no estádio Florestão. O jogo era amistoso, mas em campo a partida foi muito disputada. As duas equipes ainda estão em fase de preparação dos jogadores.

Esse foi o segundo amistoso do Estrelão no ano. No primeiro, ficou no empate contra o Andirá em 1 a 1, jogando no José de Melo. O Humaitá, equipe do interior do Acre, fez o primeiro coletivo na pré-temporada. O time vai participar pela primeira vez da elite do campeonato acriano, após conseguir o acesso no ano passado, quando conquistou a série B.

O jogo foi realizado em três tempos, dois com 30 minutos de duração e o último com 40 minutos. A primeira etapa terminou como começou: em 0 a 0. Nenhuma das equipes fez nada.

O segundo tempo parecia que iria terminar da mesma forma que a primeira etapa. Mas, aí o único lance de ataque do Rio Branco a bola acabou balanço a rede. Araújo Jordão não desperdiçou a oportunidade e mandou de primeira para o fundo do gol.

Na última etapa, os técnicos Marcelo Altino, do Humaitá, e Cristian, do Rio Branco, trocaram todos jogadores. Com a mudança, o Tourão (como é conhecido o Humaitá) ficou mais audacioso e produziu mais lances de gol.

O gol de empate do Tourão só não saiu, devido à boa atuação do arqueiro do Estrelão. A partida foi encerrada com a vitória magra do Rio Branco pelo placar de 1 a 0. Mesmo com a derrota, a equipe do Humaitá, avaliou como positivo o jogo.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado