Você está aqui: Home Esporte Galvez se prepara para enfrentar o Papão no Arena

Galvez se prepara para enfrentar o Papão no Arena

Imperador quer vitória em casa para ficar em vantagem 

A quarta-feira de cinzas foi de preparação para a Copa Verde no Galvez. A equipe se prepara pra jogar contra o Paysandu do Pará no próximo sábado.

Com tanta chuva o jeito foi mudar o local de treino. Nesta quarta-feira (01) os jogadores do Galvez treinaram no campo do Batalha. A troca do gramado pelo sintético foi em razão da chuva, que deixou o campo do Juventus, onde normalmente acontecem os treinos, empossado.

Depois da vitória por 2 a 1 contra o Alto Acre no campeonato estadual, a equipe agora se prepara para o próximo desafio pela Copa Verde. Será jogo de ida, da primeira fase da competição.

No próximo sábado (4), o Galvez enfrenta o Paysandu aqui em Rio Branco. Será a primeira vez que os dois times se encontram. Segundo o técnico Pablo Simões nesta quinta-feira durante um coletivo, serão definidos os últimos detalhes de posicionamento. Na sexta-feira, o foco será bola parada pra evitar surpresas durante o jogo.

"Vamos ter que correr muito, chegar com disposição, estar psicologicamente bem, desempenhar o nosso melhor futebol. É um jogo muito importante, creio que um dos jogos mais importantes da história do Galvez então a gente precisa estar muito focado, concentrado, como se diz a gíria popular, com o coração no bico da chuteira", disse Simões.

Antônio Cabañas, autor de um dos gols da vitória no jogo de segunda-feira, contra o Alto Acre afirma que não importam quantos, o importante é que o gol aconteça. Cabañas foi artilheiro do campeonato estadual em 2016 e continua em boa fase no Galvez.

"Tenho dois gols em dois jogos no estadual e a expectativa é marcar pelo menos um pra ajudar o clube a sair com resultado positivo”, afirma. Contra o Paysandu, o jogador é modesto em opinar o placar. “Acredito se for um a zero pra sair com resultado positivo a gente fica feliz também", afirma.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado