Você está aqui: Home Esporte Rio Branco e Plácido de Castro mantêm invencibilidade

Rio Branco e Plácido de Castro mantêm invencibilidade

Jogo muito disputado decidido nos acréscimos

Antes dos 90 minutos, o clima entre Rio Branco e Plácido de Castro já era quente. As duas equipes brigavam pela liderança e a invencibilidade no estadual. Quando a bola rolou no gramado da Arena da Floresta, os dois times mostraram por que são favoritos ao título.

Marcelo Brás precisou de poucos minutos para balançar a rede duas vezes contra seu ex-time. Mael faz boa jogada pela esquerda e cruza rasteiro pra Marcelo Brás só empurrar para o gol.

Brás pegando de primeira fez o segundo. Após outro lançamento. Que gol! Menos de 20 minutos de jogo e o Plácido já vencia pelo placar de 2 a 0.

A ficha ainda nem tinha caído para os jogadores do Rio Branco quando Ley cruzou para mael que cabeceou para Paulinho pitbull marcar o terceiro do tigre.

Nem o torcedor mais otimista do Tigre do Abunã imaginaria esse começo avassalador. O técnico do Rio Branco cuidou logo de mexer no time. E antes do juiz apitar o fim de um primeiro tempo memorável, Araújo Jordão diminuiu.

A etapa final começou como o primeiro tempo, com Gol. Geovane deixa Adriano sozinho com o goleiro, o atacante não perdoa. Agora Plácido de Castro 3, Rio Brando 2. Com o placar atrás, o Estrelão foi pra cima. Os jogadores tentam com jogadas aéreas, chutes, cobranças de falta e escanteios.

Já o Plácido de Castro recua e espera o fim da partida.

Mas, nos acréscimos, a última bola é lançada contra a defesa do Tigre. Araújo Jordão divide no ar e a bola sobra para Amarildo deixar tudo igual no placar e encerrar o espetáculo. Os dois times mantêm a invencibilidade no campeonato acriano de futebol.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado