Você está aqui: Home Esporte Galo mantém favoritismo em vitória sobre Alto Acre

Galo mantém favoritismo em vitória sobre Alto Acre

Atlético Acriano ganhou de 3 a 1 do Papagaio

A partida começou com árbitro pedindo calma à equipe do Alto Acre. Era uma pitada do que seria o primeiro tempo. Aos 4 minutos de jogo. Em cobrança de falta, Psyca aproveitou a sobra de bola, com a falha da zaga do Alto Acre e chutou para o canto esquerdo do gol.

Após o primeiro gol, foi a vez do técnico do Atlético ouvir um pedido de calma do juiz. A tensão em campo gerou muitas faltas. Por outro lado, a péssima situação do gramado encharcado dificultava os passes e deixava os jogadores ainda mais nervosos.

Psyca queria marcar mais só que a euforia fez ele perder um gol. Com placar desfavorável, o Alto Acre partiu para o contra ataque. Teve oportunidade de chegar ao empate, mas desperdiçava.

Aos 34 minutos, após uma sequência de toques, Polaco dominou e chutou. A bola bateu na palma da mão do goleiro e entrou. Atlético 2, Ato Acre 0.

Três minutos depois, do meio do campo, Antonio Marcos recebeu a bola e arriscou. O goleiro foi em direção à bola, mas ela quicou e o gol aconteceu. Final do primeiro tempo: Atlético 3 Alto Acre 0.

No segundo tempo, Polaco foi poupado. E, no lugar dele, ficou o atacante Neto, que terminaria a partida machucado.

Assim como as faltas foram a marca do primeiro tempo, logo aos 4 minutos do segundo tempo, Fellype puxou Jô pela camisa e o resultado foi cobrança de pênalti. Vaca cobrou, e diminuiu. Atlético 3 Alto Acre 1.

Aos 18 minutos, Rafael fez bela defesa para o Alto Acre. Jeferson invadiu a área do Alto Acre e tocou com categoria no canto direito, mas o goleiro foi na medida e defendeu.

Definitivamente estava difícil jogar em um gramado tão prejudicado pela chuva. E até o juiz apitar o fim da partida, os atletas defenderam as camisas com unhas e dentes.

Na avaliação do jogador Dulcivan Barroso, conhecido como “Vaca”, autor do gol de honra do Papagaio da Fronteira, vários fatores contribuíram para a derrota, entre eles, o campo.

Para o meio atacante Alan, campo encharcado e falta de entrosamento podem ter sido os ingredientes da derrota. Babau, que tem feito uma boa atuação como goleiro do Atlético, comemorou a vitória.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado