Você está aqui: Home Esporte Imperador massacra Morcego: Galvez 3 Andirá 1

Imperador massacra Morcego: Galvez 3 Andirá 1

Gramado do Florestão comprometeu performance

O primeiro jogo do dia, pela terceira rodada do campeonato acriano aconteceu entre Andirá e Galvez. Após uma forte chuva, o gramado estava “daquele jeito” e prejudicou o desempenho das equipes.

Aos seis minutos, Renato abriu o placar para o Galvez. Após cruzamento do meia Ciel, o zagueiro bateu e a bola, que antes tocou em um defensor do Andirá, encontrou o caminho do gol.

Em um contra-ataque aos 16 minutos, o meia João Paulo, que é presidente do clube Andirá, deixou tudo igual. No final do primeiro tempo, Hugo evitou o desempate. Laion ficou cara a cara com o gol e quase marcou para o Galvez.

No segundo tempo, as equipes buscavam o desempate, com vontade de gol. Nessa, o Andirá perdeu várias oportunidades de gol. O goleiro Pará se destacou, com boas defesas.

O gol do desempate veio aos 23 minutos com Ciel. Ele recebeu a bola na frente da área do Andirá, girou sobre a defesa e finalizou no ângulo de Tião: 2 a 1.
Aos 29 minutos, Galvez perdeu outra chance de marcar. Kermer passou pra Ferrari que não conseguiu concluir a jogada.

Mas, Ferrari se refez e, aos 29 minutos, marcou o terceiro gol do time da Polícia Militar. Após cruzamento de Tiaguinho, de cabeça, ele não desperdiçou.

Placar final: Galvez 3, Andirá 1. Para o presidente e jogador do Andirá, mesmo com derrota, foi possível ver avanços durante a partida.

Mesmo para os jogadores da equipe vitoriosa, o gramado pesou no jogo. Eles comemoram o placar, de olho nos próximos compromissos que vêm pela frente.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado