Você está aqui: Home Esporte Remo goleia Atlético Acreano e avança na Copa Verde

Remo goleia Atlético Acreano e avança na Copa Verde

Jogo terminou em 4 a 0 para o time paraense

Na noite desta quinta-feira (16), o Clube do Remo goleou o Atlético-AC por 4 a 0 no Estádio do Mangueirão, em Belém, em duelo válido pela partida da volta da primeira fase da Copa Verde. Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Henrique, o lateral Tsunami, e os atacantes Gabriel Lima e Jayme.

Com o resultado o Clube do Remo avança no torneio regional e aguarda o vencedor de Santos-AP e Fast-AM que duelam no próximo domingo, dia 19. O duelo nas quartas de final está agendado para o dia 29, com o Leão azul atuando fora de casa.

Os gols

Aos quatro minutos do segundo tempo, em cobrança de escanteio feita por Flamel, o zagueiro Henrique cabeceou e mandou a bola para o fundo do barbante; 1 a 0 para o Clube do Remo.

Aos 15 minutos, Eduardo Ramos passou para Tsunami que invadiu a área do time acreano e mandou a bomba, a bola foi dormir no fundo da rede; 2 a 0 para o Clube do Remo. Aos 18 minutos, Flamel recebeu na entrada da área e mandou a bomba, o goleiro acreano fez grande defesa mandando a bola para escanteio.

Aos 35 minutos, Edgar recebeu a bola invadiu a área do time acreano e cruzou rasteiro para Gabriel Lima marcar o terceiro gol do Remo. Aos 44 minutos, após boa jogada de Edgar, que passou para o Jayme, no centro da área do time acriano, sozinho, chutou e fechou a goleada de 4 a 0 para o Remo.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado