Você está aqui: Home Esporte Técnico do Estrelão agride torcedores após empate com Galvez

Técnico do Estrelão agride torcedores após empate com Galvez

Bate boca termina com torcedor e técnico na delegacia

Após jogo entre Rio Branco e Galvez, aconteceu uma briga entre o técnico do Estrelão, Cristian Souza, e três torcedores do time. Os envolvidos foram parar na Delegacia de Flagrantes.

O torcedor do Rio Branco José Carlos Fernandes disse que ele, o filho e o sobrinho foram agredidos pelo técnico. Com a camisa rasgada e o joelho machucado, Carlos contou a versão dele para o que teria acontecido.

“Meu filho disse que ele [o técnico] iria cair. Ele veio numa velocidade danada. Eu tentei tomar a frente aqui e ele me pegou pela blusa e puxou. Meu filho tropeçou e caiu e ele chutou meu filho no chão”.

O torcedor afirmou ainda que não teria sido uma briga, já que eles não teriam tentado agredir o técnico. “Em momento nenhum a gente tentou agredir. Estou nessa situação porque tentei defender meu filho”.

Cristian rebateu a acusação. Alegou que apenas se defendeu. “Eu tinha saído do vestiário e estava conversando com o Carlinhos e parte da direção, quando esses três sujeitos vieram na minha direção com palavras de baixo calão, com várias ofensas. Houve um empurra daqui, um empurra dali, e eu não ia deixar pra ser agredido e acabei me defendendo”.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado