Você está aqui: Home Esporte Na quinta, Galo enfrenta Vasco da Gama

Na quinta, Galo enfrenta Vasco da Gama

Em treino tático, dois fundamentos: ataque e defesa

O Atlético, líder no campeonato acriano, se prepara para enfrentar o Vasco na próxima quinta-feira. Será o fechamento da quinta rodada do estadual. A equipe treinou no Campo do Bacú, na BR-364. O clima agradável do local pode ter sido um item a mais para ajudar os atletas na preparação para o novo confronto.

Tempo não muito quente, árvores e ar puro. Esse foi o ambiente e o clima que marcaram o treino do Atlético nesta terça-feira. Com o campo do clube encharcado, a comissão técnica buscou uma alternativa e a escolha pelo plano B fez bem aos atletas.

"Todo dia a gente tá treinando na lama, lá com dificuldades, não tem condições de treinar e quando pega um campo desse, podendo respirar ar puro, tem que aproveitar ao máximo, ajuda sim. Clima agradável", comenta o jogador pé de ferro.

No treino tático, metade do campo foi usado para os movimentos de defesa e a outra parte para as jogadas de ataque. Mesmo em bom momento, afinal é líder do Campeonato acriano com 100% de aproveitamento, o Atlético procura manter o ritmo.
Outra preocupação do técnico Álvaro Miguéis, é com o roll de jogadores machucados.
"Espero que no segundo turno estejam todos aptos a participar do campeonato, por que é uma briga válida pelo primeiro turno e não tem nada decidido não", afirma Miguéis.

Oliver, Matheus, Januário e Alfredo estão fora de combate, devido contusões, doença e recuperação de lesões.

Quem está de pé foca no próximo desafio que será contra o Vasco, no fechamento da quinta rodada do estadual. "A expectativa é boa, tivemos uma semana pra treinar e acertar os erros. Vamos chegar na quinta-feira lá, tentar fazer um bom jogo e sair com a vitória”, disse Careca.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado