Você está aqui: Home Esporte Alto Acre é rebaixado após derrota para Andirá

Alto Acre é rebaixado após derrota para Andirá

A noite em que o Morcego derrotou o Papagaio

A rodada da noite na Arena da Floresta foi aberta com a partida entre Andirá e Alto Acre. Uma disputa animal entre morcegos e papagaios. E foi o Alto Acre que abriu o placar logo aos 56 segundos. O camisa nove Jô em velocidade bateu cruzado pelo canto direito do Andirá. Um à zero!

Nessa cobrança de Gabriel quase pinta o gol de empate do Andirá. A bola explode no travessão e o Andirá tenta novamente nessa bicicleta. Aos 26 Dentinho empata. Nessa jogada em velocidade pela linha de fundo a bola passa por sete jogadores e finalmente balança a rede do Alto Acre.

Nessa jogada em velocidade Pedro Henrique perde esse gol praticamente feito para o Alto Acre. Que desperdício em.

E Jô volta novamente a marcar para o Alto Acre. Nessa bola recebida aos 40 minutos da etapa inicial Pará sai mal e Jô mete a bola pra rede. O primeiro tempo termina em 2 X 1 pro Alto Acre.

No segundo tempo o Andirá corre atrás do prejuízo, tem mais finalizações e volta a empatar aos 28 minutos do segundo tempo com Lelei a grande área. Agora dois à dois. O andirá avança e finalmente vira o jogo com este canhão de Dentinho aos 36 minutos. Ele se livra dos marcadores e bate forte de esquerda. Final de Jogo Andirá 3, Alto Acre 2.

Mas anoite de esportes prometia ainda mais emoção. No segundo jogo da noite o Rio Branco enfrentou o Vasco. O estrelão foi pra cima desde o primeiro instante da partida. Teve várias oportunidades de marcar, as a bola nada de entrar! Neste lance Araújo bate para o gol, mas perde a chance de abrir o placar. O tão desejado gol só veio mesmo aos 36 minutos deste primeiro tempo com Leo Fernandes. O menino bateu firme e balançou a rede!

Não demorou muito e o Rio Branco chegou novamente com Giovan aos 39 minutos , mas desperdiçou a jogada, que peninha em! Aí não teve jeito, o primeiro tempo terminou mesmo em 1 à zero ara o Rio Branco.

Bom, aí vem o segundo tempo e o Rio Branco aperta o jogo. Jogada do Caprioli, Rio Branco ameaça o Vasco, só que não!

Falta perigosa de Neto em cima de Sandro, o Rio Branco cobra mas Mococa espalma. Em seguida uma série de escanteios assusta o Vasco, mas nada de gols. O Vasco cria chances nesta jogada pelos flancos e assusta o Rio Branco neste lance.

E finalmente o segundo gol do Rio Branco sai com Ancelmo aos 36 do segundo tempo. O Estrelado queria mais e, por pouco, não saiu o terceiro nesta jogada de cruzamento com Anselmo. Só que não deu! Fim de jogo Arena da Floresta Rio Branco 2, Vasco zero.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado