Você está aqui: Home Esporte Plácido de Castro vence o Galvez por 1 a zero

Plácido de Castro vence o Galvez por 1 a zero

Jogo teve lances de muita violência

O jogo começa a pleno vapor no Florestão. De um lado, o Galvez; do outro Plácido de Castro. O jogo começa frio, mas, aos poucos, vai esquentando. Em uma cobrança de falta de Ciel para o Galvez, Mael mete a cabeça e tira para fora afastando o perigo.

Uma série de cobranças movimenta o jogo. Em uma cobrança de falta perigosa a favor do Plácido, Ley cobra, Marcelo espera mais à frente, mete de cabeça, mas o goleiro agarra.

Cruzamento de Lei, Esmael sobe, mas o goleiro defende. E na, segunda cobrança de escanteio, o Plácido finalmente marca com Brenner, que cabeceia para o canto da rede aos 36 minutos do primeiro tempo.

Em um lance de perigo, os jogadores do Galvez e Plácido se chocam, na dividida de bola. O jogo é paralisado e os atletas atendidos e pelos bombeiros.

Perdendo de 1 a zero, no segundo tempo, o Galvez corre atrás do prejuízo, mas o Plácido cria mais chances de gols. O tempo vai passando, falta futebol no gramado, mas sobram faltas e lances pra cartões.

Neste lance, Ley é expulso do jogo e o Plácido tenta segurar o resultado com um jogador a menos. Falta frontal para o Galvez, a bola passa pelo ângulo esquerdo da trave e se perde pela linha de fundo. Não foi dessa vez!

O Galvez tenta de todo jeito arrancar o empate, mas a bola nada de entrar. Para piorar, em uma jogada faltosa de Bruno aos 36 do segundo tempo, o atleta leva o terceiro amarelo e é expulso de campo.

Com as equipes igualadas neste lance alemão arrisca, mas não se dá bem com a bola e perde a chance de empatar. Fim de jogo no Florestão: Plácido 1 Galvez 0.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado