Você está aqui: Home Esporte Galvez goleia o Vasco por 7 a 2 no Arena

Galvez goleia o Vasco por 7 a 2 no Arena

Imperador foi muito mais intenso nos ataques

A bola voltou a rolar na Arena da Floresta na noite desta quinta. A disputa foi entre Vasco e Galvez. Logo no início, teve jogada de Tiaguinho que chega batendo e por pouco não abre para o Imperador.

Não demorou muito para pintar nova ameaça na área do Vasco. Em uma cabeçada de Siel, a bola passa raspando na trave e assusta Mococa. O Galvez não dá mole e pressiona o Vasco.

Mococa teve trabalho para manter o placar. O Galvez sai na frente com Kremer que, em um passe de Tigrinho, aos 19 minutos do primeiro tempo, abre o marcador. O segundo gol nasce em uma jogada com Kremer, que encontra Ferrari livre e mete de pé direito aos 33 do primeiro.

Logo em seguida, Luquinhas cruza na área do Vasco. Siel não perdoa e carimba o terceiro aos 37.

No segundo tempo, não foi diferente. O Galvez manteve a superioridade e não adiantou o Vasco correr atrás do prejuízo. O quarto gol vem de um lançamento longo para Siel, que balança a rede de Mococa.

O quinto gol veio com Tiago que recebe e manda para rede. O Vasco contra-ataca. Walace faz o cruzamento, Diego pega o rebote do goleiro e bate firme fazendo o primeiro para o time da cruz de malta acriano.

O Galvez vem firme, encontra espaço para mais. Ferrari recebe na grande área, ajeita e manda para rede. O sétimo gol pinta por encanto em uma bela jogada de Nenê. Tiago recebe, vai pela linha de fundo. Nenê chega e carimba.

Vencendo por 7 a 1, o Galvez desaponta a torcida com essa jogada de Ferrari que com a bola dominada, deixa o goleiro pra trás, mas chuta por cima. No finalzinho do segundo tempo, po Vasco ainda encontra espaço para diminuir a diferença: Diego recebe dentro da grande área, trabalha a bola passa para Lorenço que marca. Final de jogo na arena Galvez 7, Vasco 2.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado