Você está aqui: Home Esporte Galo acriano faz ajustes em função dos desfalques

Galo acriano faz ajustes em função dos desfalques

Técnico reforça treino para enfrentar o Gurupi

O Galo segue firme no Campeonato Brasileiro da Série D. No último jogo, no Estádio Florestão, o Atlético Acriano bateu o São Francisco do Pará por 3 a 0, com gols de Careca, Polaco e Eduardo.

Com a vitória, o time acriano garantiu vaga na fase de oitavas de final da competição nacional. O próximo adversário a ser enfrentado é o Gurupi, time do Tocantins.

O Gurupi avançou na competição depois de eliminar o Princesa do Solimões do Amazonas. “Sei que é uma equipe muito forte e eliminou o Rio Branco, está no mata mata, estava em um grupo forte, venceu do Princesa que era um adversário duríssimo”, afirmou o técnico do Galo, Álvaro Migueis.

Para esse próximo desafio contra o Camaleão do Sul, que acontece na próxima segunda-feira (24), no Tocantins, o Atlético não vai poder contar com dois titulares. Tragodara (que saiu machucado) ainda se recupera de uma lesão no tornozelo e Eduardo que recebeu o terceiro cartão amarelo.

No lugar de Tragodara, o técnico Álvaro Migueis deve utilizar Renato ou Oliver. Essa é a terceira baixa do time em menos de um mês. O zagueiro “Pé de Ferro” foi o primeiro. Ele deixou o clube após discordar da substituição durante uma partida. Joel também abandonou o time, alegando problemas pessoais.

No entanto, o prejuízo maior é na parte ofensiva. Eduardo marcou 8 vezes no brasileirão, ocupando a segunda colocação da artilharia.

Psica que marcou uma vez na competição contra o Princesa do Solimões, deve ocupar a vaga. O atleta falou sobre a oportunidade de começar jogando uma partida decisiva. “A responsabilidade é muito grande, a gente sabe que Eduardo vem fazendo uma pela campanha na série D, mas é trabalhar na semana pra entrar no sistema tático do professor, dar o meu melhor e tentar sair com resultado positivo lá”.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado