Você está aqui: Home Esporte Elizaldo Torres comanda a Seleção Acriana Sub-20

Elizaldo Torres comanda a Seleção Acriana Sub-20

Nome foi referendado pela Federação de Futebol do Acre

O presidente da Federação Acreana de Futebol, Toniquinho, anunciou nesta segunda-feira, que o treinador Elizaldo Torres foi o escolhido para treinar a seleção sub 20, para a Copa das Seleções Estaduais sub 20. O convite ainda deve ser feito ao técnico que hoje comanda o sub 20 do Rio Branco.

Pra iniciar a coletiva, o presidente da Federação, Toniquinho, explicou que um dos critérios para a indicação do técnico, está baseado no campeonato Estadual Sub 20.

“Não é justo que nós indiquemos um treinador que não acompanhou o campeonato, pra saber realmente quem são os melhores atletas. Então esse é um dos princípios. Dois: temos uma programação muito curta e isso vai nos dificultar bastante, se fizermos uma opção diferente do que falei pra vocês. Então nosso indicado será o treinador do Rio Branco, Elizaldo Torres, que já tem uma base", explicou.

Como o Rio Branco já está treinando com Torres, a base da seleção sub 20, deve ser composta por jogadores do Estrelão, que inclusive estão se preparando para disputar a Copa São Paulo de futebol Júnior, no início do ano que vem. "Vamos conversar com o treinador pra saber da disponibilidade dele, caso contrário não seja possível fazer essa composição vamos atrás de alternativa", disse.

O elenco da seleção acreana de futebol sub 20 deve ser formado por 16 atletas. A comissão será composta por 4 pessoas. Os treinos devem iniciar na próxima semana. Os jogos da Copa das seleções estaduais sub 20 serão disputados no Rio Grande do Sul. O Acre, Alagoas e a seleção gaúcha estão em uma das chaves. O jogo de estreia da seleção acreana será no dia 29 de novembro contra o Rio Grande do Sul.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado