Você está aqui: Home Esporte Com calendário cheio, Galo foca em treinos

Com calendário cheio, Galo foca em treinos

Prioridade para o grupo é condicionamento físico

A estreia do Galo no estadual do próximo ano acontece no dia 21 de janeiro contra o Adesg. “Nossa equipe está bem preparada, temos um calendário cheio pra 2018, temos que evitar contusões. Sabemos do elenco, que o professor escolheu a dedo cada jogador”, disse Polaco, atacante do time.

Além do estadual o time celeste tem pela frente outras 3 competições: Copa Verde, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C. Para isso a direção do clube tratou de reforçar o elenco.

Chegaram ao Galo os seguintes jogadores: Goleiro Rafael Barrios que jogava no Moto Clube do Maranhão; o zagueiro Reginaldo, do Rio Branco; Vilson, volante que atuava no Galvez; o volante Kassio também ex-jogador do Rio Branco; os atacantes Rafael Tanque (ex-Ipiranga do Amapá) e Igor Goulart, que defendia o Bnagi do Rio de Janeiro. Além dos atacantes Araújo Jordão e Ancelmo que atuavam no rival estrelado.

O atacante Araújo Jordão falou sobre essa mudança de time. “A responsabilidade é a mesma, a gente sabe que tem um peso diferente, a responsabilidade e a maneira de trabalhar vai ser a mesma, talvez até com mais intuito. Temos que estar conscientes de que é um ano cheio e que nós temos, além da possibilidade, a responsabilidade de representar bem”.

O técnico Álvaro Migueis avaliou como positivas as contratações. Para o comandante do Atlético, a chegada dos novos jogadores são pontuais. Além disso, o Galo encerra suas compras no mercado do futebol fechando o elenco para não colocar em risco a saúde financeira do clube.

“As contratações estão encerradas, porque nós sabemos que nosso poderio financeiro é muito baixo, e nós não estamos esperando essa ajuda que foi prometida para nós darmos sequência durante essa temporada de 2018”.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado