Você está aqui: Home Esporte No sufoco, Galo vence Santos de virada na abertura da Copa Verde

No sufoco, Galo vence Santos de virada na abertura da Copa Verde

Jogo muito disputado e falhas infantis do time acriano

O Atlético Acreano venceu o Santos, do Amapá, de virada, no Arena da Floresta. O jogo foi a estreia na Copa Verde. Mais de 800 torcedores foram ao estádio.

A partida foi muito disputada. O Galo foi logo mostrando o cartão postal aos visitantes. Ancelmo mandou a bola no travessão. O “Peixe” foi para cima e intensificou os ataques. Daelson chutou de fora da aérea e Rafael quase aceitou.

Araújo Jordão conseguiu balançar a rede para o Atlético. Mas, o juiz anulou marcando falta no lance anterior. Em outra oportunidade, Ancelmo fica cara a cara com o gol, mas a bola vai parar novamente na trave.

De tanto pressionar, o Galo consegue marcou seu gol. Ancelmo sofre pênalti e na cobrança Rafael com estilo abre o placar. Antes do apito final, Rafael arranca com a bola é quase marca o segundo, melhor para Axel que faz boa defesa.

O segundo tempo começou como terminou o primeiro. Rafael avança pela ponta, passa pelo defensor e toca para Ancelmo que perde cara do gol. Ainda mais com ajuda do rival. O goleiro Rafael cometeu falha infantil. Cleucio, atacante do Santos, não quis nem saber e mandou para o fundo da rede, deixando tudo igual.

O Peixe conseguiu o gol da virada em cobrança de falta de Thiago Marabá, após outra falha do goleiro Rafael. Para desespero do torcedor do Galo. Logo depois, Cássio de cabeça deixa tudo igual no placar nessa cobrança de escanteio.

O Galo foi para cima e, perto do fim, consegue o gol da virada. O zagueiro Jerferson segura Ancelmo na grande aérea e o juiz marca pênalti. Com a mesma categoria e frieza, Rafael coloca o Galo na frente do placar novamente. Fim de jogo, galo 3 santos 2.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado