Você está aqui: Home Esporte Diretoria do Atlético Acreano quer lotar estádio nesta quarta

Diretoria do Atlético Acreano quer lotar estádio nesta quarta

Cerca de 5 mil ingressos para venda antecipada

A diretoria do Atlético Acreano colocou cerca de cinco mil ingressos para venda antecipada, com o desejo de lotar o estádio Arena da Floresta para a partida contra o Atlético Mineiro. Por este motivo, os ingressos serão vendidos pela metade do preço até 18h desta terça-feira.

Após esse horário e antes do jogo, no próprio estádio, o preço fica no valor integral: R$ 80,00. Quem tem carteira de estudante continua pagando metade. “A gente faz a promoção pra que o torcedor possa vir prestigiar, possa incentivar o Atlético Acreano nesse confronto de Davi e Golias, é o primo pobre contra o primo rico, então a gente tem que trabalhar e dar condição, pedir da torcida acriana que possa incentivar o clube nessa partida tão importante,” disse o presidente do Atlético Acreano, Elisson Azevedo.

Jogar em casa, com o apoio da torcida, pode ser o principal trunfo do Galo Acreano para enfrentar o Galo Mineiro. Ricardo Lima é empresário e torcedor do time acriano, ele já até arrisca um palpite. “Meu placar é 2 a 1, agora eu passar aos nossos amigos, colegas que são torcedores também, que vestem a camisa do Galo, que compareçam ao estádio, que façam um esforço para que possamos dar uma força ao nosso time. Temos que valorizar o nosso time do Acre.”

A partida válida pela Copa do Brasil ocorre no estádio Arena da Floresta, a partir das 18h e 45 (horário local) desta quarta-feira (7). Se o Atlético Acreano vencer, passa de fase. Em caso de empate, ou derrota, a vaga fica com o time mineiro.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado