Você está aqui: Home Esporte Galo intensifica treinamento para manter liderança

Galo intensifica treinamento para manter liderança

Partida contra Galvez tem exigido foco especial

Nesta quinta-feira (15), Atlético e Galvez disputam mais uma rodada do Campeonato acreano. O clássico deve garantir grande público no Estádio Arena da Floresta.

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual, o Atlético se prepara para a terceira rodada com expectativa dobrada. É um clássico e quando se fala nesse tipo de partida, a emoção é ainda maior para quem assiste e quem joga.

Quem assina em baixo, é o técnico do galo. "Nós sabemos que é um clássico e em clássicos não há favorito", disse.
Para o jogador Polaco, focar, errar menos e se atentar aos detalhes são critérios pra alcançar o resultado desejado. "A equipe do Galvez é muito boa, tem jogadores muito qualificados, mas nossa equipe tá bem postada, bem preparada pra fazermos um grande jogo e sair com a vitória", completou.

A melhor estratégia, segundo Miguéis, será definida até esta quarta-feira. Uma coisa é certa, Ancelmo, o artilheiro da equipe, com 4 gols até agora, está fora. Ele sentiu um incômodo na coxa e não joga a próxima partida.
"A mudança que vai acontecer é o Ancelmo que teve esse problema na contratura, sentiu na metade do primeiro tempo do jogo da Copa do Brasil e não vai jogar", afirmou.

"Por precaução a gente achou melhor eu ficar fora e voltar só contra o Santos do Amapá", disse o jogador.
Anselmo se refere ao próximo confronto do Atlético da Copa Verde. No jogo de ida o galo enfrentou o Santos do Amapá e venceu por 3 a 2. Dia 21 de fevereiro será a partida de volta entre as equipes.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado