Você está aqui: Home Esporte Equipe do Galvez realiza treino antes da semifinal do estadual

Equipe do Galvez realiza treino antes da semifinal do estadual

Mudança da tabela também mudou estratégia do jogo

Apenas parte da equipe do Galvez treinou nesta segunda-feira (26). A estratégia de poupar jogadores é função das mudanças na tabela do Campeonato Acreano. O técnico Zé Marco fez críticas a esse respeito, justificando que o prejuízo é para todos os clubes que estão na semifinal. Nesta quarta-feira (28) a equipe joga contra o Rio Branco, na semifinal do Campeonato Acreano.

O técnico Zé Marco iniciou o treino desta segunda-feira lamentando ter que revezar o trabalho com a equipe em função de mudanças ocorridas na tabela do Campeonato Estadual. A semi-final seria dia 4, próximo domingo, e a final no dia 7. Mas como o clube Rio Branco já tinha compromisso no dia 7, pela Copa Verde, a alteração foi necessária.

Com isso, a semifinal da competição ficou para esta quarta-feira.

"Quando se muda uma tabela para um melhor rendimento das equipes do campeonato regional a gente entende e apoia. Mas não é o caso. Na verdade só vai prejudicar o rendimento das equipes no Campeonato Acreano e depois vira e mexe estamos reclamando que o público não vai, que o torcedor não vai. Que isso ou aquilo. Mas temos que trabalhar em favor do público", disse.

No domingo o Galvez jogou contra o Plácido e sete titulares foram poupados por que era necessário prepará-los a tempo para a semifinal. Um dos jogadores poupados foi o zagueiro Gilson.

"Já deu pra descansar bem, foi uma estratégia da comissão técnica que acertou, mas agora o pensamento é no jogo contra o Rio Branco. Vamos treinar hoje e acertar os últimos detalhes para que na próxima quarta possamos fazer uma excelente partida", disse.

Mesmo com dificuldade de manter o ritmo de atividades, sem prejudicar os atletas, Zé Marco confia na atual estratégia do grupo para enfrentar o Rio Branco: continuar jogando com marcação forte, diminuindo espaço do adversário com posse de bola e do contrário, procurar o gol a todo momento.
.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado