Você está aqui: Home Esporte Estrelão: Estadual e Copa Verde como prioridades

Estrelão: Estadual e Copa Verde como prioridades

Reforço nos treinos sob quaisquer condições

A equipe do Estrelão não dá pausa nos treinos. Mesmo com a forte chuva que caiu nesta segunda-feira, todos estavam em campo, e determinados a trabalhar, mesmo que as águas voltassem a molhar o gramado.

O líder do grupo B no Campeonato Acreano, o Rio Branco está se preparando para dois jogos importantes nesta semana. O primeiro na quarta-feira, contra o Vasco e no domingo, com Manaus, pela Copa Verde.

Para a semana, estão na agenda, dois compromissos importantes, um pelo Estadual e outro pela Copa Verde. "Nós temos um jogo na quarta-feira contra o Vasco então estamos pensando nesse jogo e o jogo da Copa Verde pensamos apenas em poupar atletas. Nós temos que estar com todos 100% no jogo de domingo então vamos avaliar bastante o jogo de quarta, como vamos formar a equipe pra ter bom desempenho tanto na quarta quanto no domingo", disse o técnico.

No último domingo, a equipe enfrentou o São Francisco e fechou a partida com goleada de 5 a zero. O meia Giovane Pinheiro, afastado há quase um ano do clube, devido uma cirurgia no joelho esquerdo, retornou ao clube marcando gol.

"Pra mim, foi ótimo. Quase um ano parado, sofrimento, muita dor, em tratamento. Grato pela fisioterapia do clube que fez excelente trabalho e agora é dar continuidade no trabalho e estar sempre pronto pra ajudar o Rio Branco.

O alagoano Ávane Gomes de Souza, meia do Rio Branco ainda comemora o gol que ajudou a equipe a vencer o São Francisco. Segundo ele, o foco em manter bons resultados é o mesmo entre os jogadores.

"Foi uma vitória e não tem nada ganho. Foi o primeiro jogo do returno esperamos que possamos fazer boa partida na quarta-feira, se classificar e na Copa Verde também e chegar na semi final, que é inédito aqui no Acre", comentou.

O preparador físico Jader Andrade segue ocupando a função de treinador. Ele acredita que a estratégia do clube muda conforme a necessidade e por enquanto, quer contribuir.

"Nós estamos dando sequência ao trabalho, analisando os jogos, o desempenho dos jogadores e vimos que existe a possibilidade de eles terem uma sequência boa de jogos e resultados. O que importa é trazer resultados para o clube. A partir do momento que a diretoria avaliar e verificar que é importante trazer um novo treinador eles irão trazer e nós estaremos aqui pra trabalhar com o novo treinador. Mas por enquanto vamos dar sequência ao trabalho", disse.

O jogo de quarta-feira contra o Vasco acontece no Estádio Arena da Floresta, às 19:30. Com vitória, o Estrelão garante vaga nas semifinais do turno.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado