Você está aqui: Home Esporte De virada, Atlético supera o Galvez nas semifinais do estadual

De virada, Atlético supera o Galvez nas semifinais do estadual

Toda atenção ao clássico com o Estrelão domingo

O Galvez iniciou a primeira partida das semifinais do 2° turno do Campeonato Acreano melhor impossível: abriu o placar logo aos três minutos, após cobrança de falta do incansável Ley e ajuda do goleiro atleticano. A substituição de Polaco, que sentiu desconforto muscular logo após o gol, fez com que a pequena torcida que prestigiava o clássico entendesse ser questão de tempo o avanço do Imperador à final.

Tal pensamento começou a mudar aos 31 minutos da segunda etapa, quando o atacante Eduardo, do Galo Carijó, cobrou falta sem chances para o goleiro Máximo, empatando a partida. A virada do clube do Segundo Distrito veio depois de um bate rebate na área em que o artilheiro Rafael Barros aproveitou para colocar a bola na rede.

Com a vitória, o Galo Carijó decide o título do 2° turno em clássico com o Rio Branco, no próximo domingo, 1°, às 17h, no Florestão. Com a derrota, o Galvez perdeu a chance de levantar a taça de forma direta, ou seja, sem a disputa das finais. Com isso, o Imperador aguarda o vencedor do duelo Galo x Estrelão para decidir o Campeonato Acreano 2018.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado