Você está aqui: Home Esporte Estrelão supera Galo e é campeão do 2º Turno

Estrelão supera Galo e é campeão do 2º Turno

Gol no início do segundo tempo garante vitória

O Rio Branco superou o Atlético e garantiu, por 1 a zero, a vitória do 2º Turno do campeonato acriano. Agora, a equipe enfrenta o Galvez, campeão do primeiro turno, na decisão do título do Estadual.

O clássico foi marcado por mais presença da torcida no Estádio Arena da Floresta. Não a quantidade que os clubes esperavam, mas em relação aos demais jogos do campeonato, o público foi maior neste domingo. Segundo a Federação de futebol, ]foram 964 pagantes, com renda de R$ 10,1 mil.

Mesmo com um primeiro tempo disputado não saiu gol. O que ninguém esperava veio nos 35 segundos do segundo tempo. O Rio Branco mostrou que o ritmo seria outro.
O golaço de Giovane fez a arquibancada balançar. Aos 18 minutos falha do goleiro Babau. Por sorte a zaga do galo estava atenta. Aos 20 minutos falta do Rio Branco na grande área e o juiz não marca. A torcida do galo reclamou.

A chuva que caiu na segunda etapa baixou a temperatura do Rio Branco, que recuou do ataque. O Atlético corria atrás do prejuízo com sangue nos olhos mas não conseguia concluir as jogadas em gol. Nos 15 minutos finais o Rio Branco passou a pressionar. O jogo ficou ainda mais difícil para a equipe do Atlético.

A chuva lavou a alma do Estrelão e escondeu as lágrimas do Galo. Placar final, Rio Branco 1, Atlético 0. Aos jogadores do Atlético, restou lamentar e refletir sobre a postura que deve mudar daqui pra frente. Já para o Rio Branco, sobrou comemoração, com a vitória do segundo turno.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado