Você está aqui: Home Esporte Rio Branco afina os ajustes para se manter na Série D

Rio Branco afina os ajustes para se manter na Série D

“Perder em casa mexe com o grupo”, diz capitão

O objetivo do Rio Branco até o próximo desafio no Brasileiro da série D é corrigir os erros. A equipe amarga a derrota do último domingo contra o Manaus, por 4 a 3. “Perder em casa mexe com o grupo”, afirma o capitão Joel.

"A gente impôs nosso ritmo e o fator casa dentro de campo, mas não deu certo. A gente foi infeliz e não aconteceu o esperado. Mas, agora, é trabalhar e esquecer porque tem bola pra frente, tem três jogos e tenho fé que a gente vai passar", disse.

Corrigir os erros do jogo de ida para não repetir no de volta, é o lema do Estrelão, afirma o professor Jader.

"Ali na nossa defesa falhamos em algumas oportunidades, mostramos que temos poder ofensivo bom, chegamos várias vezes, conseguimos os gols, mas falhamos em pontos defensivos. Então vamos trabalhar essa semana pra corrigir isso e melhorar o ataque pra gente fazer os gols que a gente precisa lá em Manaus".

Com a saída de Vanderlei que se recupera de uma cirurgia, devido fratura grave, o gestor do clube Carlinhos Farias teve que buscar um novo atleta. E a tarefa não foi fácil. Com um nome certo, a contratação não se efetivou na última hora, mas a busca terminou no Sul do país. O nome do novo goleiro do Rio Branco é Hugo, vem do Paraná Clube e estava emprestado para um time da primeira divisão de Minas Gerais.

"O Paraná Clube vai nos emprestar a partir do dia 10 e já na segunda-feira ele está liberado pra jogar. Ele chega hoje no voo da TAM e amanhã ele já tá a disposição para apresentação, treinamentos e exame médico", disse.

 

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado