Você está aqui: Home Esporte Goleada coloca Atlético na liderança do Grupo A

Goleada coloca Atlético na liderança do Grupo A

Time acriano mostra força, mesmo após saída de Polaco

O Atlético é o novo líder do grupo A, no Campeonato Brasileiro da série C. Neste domingo a equipe acreana goleou o Juazerense, time baiano, por 5 a 0.

O torcedor que saiu das festividades do dia das mães pra ir ao Estádio Florestão não se frustrou. Logo no início do primeiro tempo o Atlético deu um sinal do que seriam os dois tempos da partida. E foi no início mesmo! Aos 45 segundos, num ataque preciso, o gigante Cássio fez um belo gol. Sem chances para o goleiro do Juazerense.

O galo continuou dominando o jogo e aos 8 minutos Neto ampliou. Um golaço! A bola bateu no zagueiro e voltou pra ele, que não desperdiçou. Atlético 2, Juazerense 0.
O time da Bahia sentiu a pressão e reagiu. Buscou o contra ataque e fez belas jogadas. O Atlético teve outras oportunidades de ampliar a vantagem, mas desperdiçou. Nos últimos 15 minutos o Juazerense marcou a etapa com bons toques de bola, mas não concluiu as jogadas em gol.

No segundo tempo, equilíbrio no ataque. O time baiano tentando sair da situação crítica e o Atlético buscando ampliar o placar, garantiram boas jogadas ao torcedor. A partir dos 15 minutos, o Juazerense passou a dominar a segunda etapa, com sucessivas jogadas a gol, dando trabalho para a zaga do galo.

Na sequência, o ataque do galo reapareceu e Rafagol deixou sua contribuição. O chute foi certeiro no ângulo esquerdo. O Juazerense pegou a bola logo depois e perdeu uma ótima chance de marcar. A bola parou na trave.

Em mais um contra ataque, aos 30 minutos, Marquinhos, que havia acabado de entrar na partida perdeu um gol. Em jogada com Neto, na cara do gol. ele chutou e a bola parou na trave, para o desespero do torcedor atleticano.

No finalzinho, aos 43 minutos em jogada de velocidade do lado esquerdo, Rafagol passou para Neto que chutou certeiro. Atlético 4, Juazerense 0.

Inacreditavelmente, segundos depois novamente Rafagol com Neto, em mais um linda jogada fecharam a goleada de 5 a zero. Neto marcou seu terceiro gol na partida. O balanço também foi positivo para a organização do campeonato. Com 1163 pagantes e renda de R$ 23 mil.

Detalhe para a paradinha pra foto dos jogadores Eduardo do Atlético e Toni Galego do Juazerense, que se reencontram e mostraram que o futebol não é só de disputa. Os dois se conheceram no ano passado quando jogaram juntos. Aproveitaram pra além da foto, trocar as camisas.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado