Você está aqui: Home Esporte Atlético tem dificuldades para garantir rotina de treinos

Atlético tem dificuldades para garantir rotina de treinos

Falta de campo de treinamento exige mais da diretoria

O Atlético treinou no campo do estádio Arena da Floresta. Na peregrinação por campos bons para se preparar para os desafios na série C, desta vez, a equipe deu sorte e conseguiu o agendamento especial.

"Infelizmente, a gente tem esse problema que não sabe o horário certo de treinar. A gente sabe do treino 2, 3 horas antes do início". O lamento do meio campo Giovani resume a atual situação do Atlético que semana a semana luta em busca de campos para treinamento dos atletas.

A peregrinação do time afeta o grupo, como explica o técnico Álvaro Miguéis. “Afeta muito por que se você tem um gramado de qualidade um campo de qualidade seu futebol evolui muito por que você tem condições de trabalhar tudo aquilo que você pensou durante a pré-temporada", comentou.

Quem agradeceu principalmente foram os jogadores. “Espero que consiga para que a gente possa treinar várias vezes porque é um campo que a gente gosta de jogar, de treinar e é melhor pra nós jogadores", acrescentou o meio campo Giovani.

Com 12 pontos o Atlético recebe no próximo sábado (26), o Botafogo da Paraíba,
terceiro colocado no grupo A, com 10 pontos. O jogo será às 17 horas, horário local no estádio Florestão.

Segundo Eduardo, a equipe está bem preparada para o confronto. "A gente tem assistido alguns jogos deles. É uma equipe muito difícil, mas a gente tem trabalhado bastante aqui e vamos da melhor forma possível buscar o resultado positivo dentro de casa", afirmou o atacante Eduardo.

Para esta semana estão previstos treinos do galo no campo B da Federação e no campo do Barata no São Francisco. Pra semana que vem é outra fase de negociação em busca de definir os locais de treino, segundo palavras do presidente do clube. Essa é a saga do único time do Acre na série C, em ótima campanha e que é vice-líder do grupo A.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado