Você está aqui: Home Esporte Chocolate do Estrelão em cima do Macapá

Chocolate do Estrelão em cima do Macapá

Goleada de 4 a 1 animou os torcedores do time acriano

O Rio Branco goleou o Macapá em 4 a 1. O jogo aconteceu neste domingo (27), no Estádio Arena da Floresta.

Sob um sol escaldante, Rio Branco e Macapá entraram em campo para mais uma rodada da série D, neste domingo no Estádio Arena da Floresta. A partida teve até parada pra água no meio do primeiro tempo.

O Estrelão começou atacando e não demorou para abrir o placar. Aos 10 minutos, após lançamento de Matheus Morais, o xará Matheus Oliveira cruzou e finalizou no ângulo esquerdo do goleiro. O time do Amapá tentava se impor, mas o Rio Branco mantinha maior posse de bola.

Aos 15 minutos, em jogada improvável, Welton surpreendeu. O meia, dentro da área, bateu cruzado e ampliou a vantagem.

O Rio Branco aproveitou a marcação pouco ofensiva do Macapá para trabalhar a bola. O goleiro Deco teve bastante trabalho e segurou o que foi possível. E o primeiro tempo fechou em 2 a 0 para o time da casa.

Na primeira jogada do segundo tempo, o camisa 8 Welton, mais uma vez, ampliou. Numa jogada precisa, com assistência de Matheus Morais, Welton bateu cruzado e a bola balançou pela terceira vez para o Rio Branco.

Logo em seguida, o juiz aplicou cartões amarelos para as duas equipes. E por sinal, a partida foi marcada por muitas faltas e distribuição de cartões. Com muito espaço aberto pela zaga do Macapá, o Rio Branco arriscou vários chutes a gol.

Para o desespero do goleiro Deco, Joel do Rio Branco deixou sua contribuição aos 20 minutos. A defesa falhou em cobrança de falta e virou goleada.

Aos 40 minutos, o Ricardo do Macapá diminuiu. Jogada na saída da bola. Ricardo correu com Joel que caiu no gramado. O chute foi com perna esquerda e a bola também foi para o lado esquerdo do goleiro do Estrelão.

Final de jogo: Rio Branco 4, Macapá 1.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado