Você está aqui: Home Esporte Atlético Acreano se isola na liderança na série C

Atlético Acreano se isola na liderança na série C

Vitória de 3 a 0 sobre ABC consolida bom desempenho

Com gols de Tauã, Eduardo e Rafael Barros, Atlético supera o ABC do Rio Grande do Norte. A torcida compareceu e vibrou com o resultado de 3 a 0 que deixa o galo na liderança isolada da competição.

O torcedor atendeu ao chamamento dos jogadores do Atlético e foram ao estádio Florestão neste domingo (10) para apoiar e levantar o time do coração. O público pagante totalizou: 1.322 e a renda ficou em quase R$ 27 mil.

O jogo começou bem disputado e o gol teimava em não aparecer. Num contra ataque aos 23 minutos, Tauã recebeu a bola de Rafael, driblou e tocou na saída do goleiro Rodrigo. E o placar só abriu.

Aos 28 minutos surgiu outra oportunidade de ampliar para o galo. Rafael chuta, mas o goleiro Rodrigo defende. No rebote, o zagueiro Danrlei tira, com reclamação dos jogadores do galo de que houve toque de mão. Para o juiz foi braço e intencional.

Quando o jogo começou a esquentar, o árbitro passou a dizer repetidamente “calma, muita calma”. Ele tinha razão. Teve jogador do ABC chutando garrafa de água na área do Atlético (31 minutos João). Segurando camisa do adversário. Faltas, muitas faltas.

No segundo tempo o ABC foi para o contra ataque e a mensagem era não dar espaço para o Atlético. E semelhante ao primeiro tempo, demorou pra sair o gol na segunda etapa. Mas, chegou. Com Eduardo, após assistência de Rafael. Ele chutou a bola para o fundo do gol.

E a dupla Eduardo e Rafael estava inspirada. Aos 24 minutos, Eduardo passou pra Rafagol que balançou a rede marcando o terceiro do galo na partida. No final do jogo, o atacante Leandro do ABC falou com a imprensa, lamentando a derrota e enaltecendo a campanha do adversário.

A equipe técnica do Atlético era só sorrisos, após a vitória expressiva dentro de casa. Mas, os jogadores Eduardo e Rafael, que não estão sincronizados apenas no campo, mas também na visão do campeonato, afirmam que o momento exige pés no chão.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado