Você está aqui: Home Esporte Galo quer fazer do Botafogo paraibano a próxima vítima

Galo quer fazer do Botafogo paraibano a próxima vítima

Time acriano não vence há duas rodadas

Voltar a vencer. Esse é o objetivo do Atlético-AC no jogo do próximo domingo (29), às 14h (horário do Acre), contra o Botafogo/PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Galo Carijó não vence há duas rodadas, mas continua líder da competição com 27 pontos. O time paraibano é o quarto colocado com 21.

Na partida do turno, entre acrianos e paraibanos, melhor para o time Celeste que venceu por 1x0, gol de Eduardo, no Florestão. O atacante é uma das apostas da equipe para repetir o resultado obtido no Florestão, mas o papel de protagonista ele deixa de lado para valorizar o coletivo na busca pelos três pontos.

"Acredito que a equipe toda tem se dedicado bastante, se esforçado para chegar onde estamos. Então, espero que nós, como um todo, possamos fazer um grande jogo e trazer o resultado positivo da Paraíba", declara Eduardo.

No treino desta quinta-feira (26), na Arena da Floresta, nenhuma mudança à vista em relação ao time que entrou em campo no empate diante do Globo na última rodada e os escolhidos para o duelo de domingo.

Araújo Jordão deve continuar entre os 11. Ele substitui Tauã, lesionado. "Temos que estar preparado. Agora é dar sequência e aproveitar a oportunidade de ajudar a equipe a conquistar a vitória, ou até mesmo o empate para classificar", diz.

As idas e vindas ao Nordeste têm sido uma das principais dificuldades do elenco atleticano. A equipe Celeste embarca na madrugada deste sábado (28) para a capital paraibana. São mais de 10 horas de voo até o destino final, porém, quando se trata de acesso à Série B, o cansaço fica em segundo plano.

"Sabemos que a viagem é desgastante, mas é final de campeonato. As equipes estão lutando pela vaga na segunda fase e temos que estar concentrados para conseguir o nosso objetivo fora de casa", conclui o volante Leandro.

 

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado