Você está aqui: Home Esporte Atlético encara o Confiança com time completo

Atlético encara o Confiança com time completo

Atletas machucados voltaram a treinar forte

O Atlético joga em casa no próximo fim de semana. Segundo a equipe técnica, o time vem com força máxima contra o Confiança, contando com todos os titulares.

Depois de uma manhã de treinamento em academia, o Atlético foi para o campo do estádio Arena da Floresta, à tarde. Com sol encoberto por nuvens, a tarde foi produtiva e menos cansativa. Bom para a meta da equipe técnica que conta com todos os titulares para a próxima partida.

Segundo o preparador físico Maurício Carneiro, todos estão aptos e recuperados. "Problemas pessoais de uns e dentários de outro já foram resolvidos. Nessa partida dentro de casa a gente vai com força máxima tendo em vista que a gente já provou a qualificação do nosso elenco. Tendo alguns jogos fora de casa a gente utilizou jogadores reserva e isso mostra a força do nosso grupo", disse.

No último jogo contra o Botafogo da Paraíba a equipe acreana perdeu por 1 a 0. Os atacantes Rafael e Tauã não viajaram. Tauã teve complicação dentária e Rafael, problema particular.

"Hoje posso dizer que a gente tá bem. Infelizmente na última partida não pude estar em campo mas a partir de hoje vamos começar um trabalho forte, trabalhar sério pra no próximo final de semana sair com a vitória e sair com a classificação", afirmou Rafagol.

O clima é este que apresentou Rafagol. De muito foco e como disse Maurício, agora é força máxima por que a nova fase não perdoa.

"Nossa condição é boa, comparada à competição que é difícil, mas para uma possível vitória creio que vamos estudar a tabela, os próximos confrontos já que é caso de mata mata pra que a gente possa recuperar os jogadores que precisam de cuidado especial e que a gente se prepare melhor", conclui o preparador.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado