Você está aqui: Home Esporte Pré-temporada do Independência inicia em novembro

Pré-temporada do Independência inicia em novembro

Ilimani Soares comanda ressurgimento do time

O Independência, atual campeão da segundona do futebol acriano, já começa a pensar na próxima temporada, quando retorna à primeira divisão após sete anos. O objetivo da diretoria é iniciar a pré-temporada em novembro, tendo em vista que a bola deve rolar no estadual 2019 na segunda quinzena de janeiro.

"A expectativa é muito grande não só por parte dos torcedores, mas também pela instituição. Afinal, conseguimos a vaga por direito e acredito que devemos formar um grupo que possa dar alegria ao nosso torcedor", declara Ilimani Soares, diretor do Independência.

Além de tentar se manter no principal torneio de futebol no Estado, o Tricolor de Aço deseja sair da fila que dura desde 1998, ano do seu último título. A aposta deve ser na base, pois existe a dificuldade de patrocínio, o que diminui a possibilidade de contar com nomes de peso no elenco.

"Nós temos uma base promissora e, com certeza, vamos inserir alguns atletas da base no futebol profissional", diz.

Sobre o comandante da equipe em 2019, Ilimani deixa claro: "até o momento, não existe nenhum nome, mas estamos aguardando. Até porque, prefiro comandar as categorias de base, porém, é aquele negócio, a gente assobia e canta ao mesmo tempo", conclui.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado