Domingo, 25 de Agosto de 2019
Você está aqui: Home Esporte Atlético Acreano sofre debandada de atletas titulares

Atlético Acreano sofre debandada de atletas titulares

Time corre contra o tempo para garantir reforço

Redesenhar a formação do Atlético Acreano. Essa é uma das tarefas de Álvaro Miguéis na disputa do Campeonato Estadual, isso porque apenas dois dos titulares da equipe em 2018, permaneceram em 2019. A última baixa foi a do lateral Matheus, que se transferiu por empréstimo para o CRB do Alagoas.

“Nós sabemos que o Atlético Acreano nesses três anos apresentou um futebol muito bonito, um futebol muito bonito, decidiu em três acessos, dois campeonatos estaduais, então é muito difícil você conseguir isso da noite pro dia. Estamos montando uma equipe e espero que seja tão boa a que jogou nesses últimos três anos,” disse Miguéis.

Um dos remanescentes da temporada passada é o zagueiro e capitão, Diego, que mesmo com todas as mudanças se diz confiante para recuperar o título de campeão acreano. “A gente já vem treinando desde o mês passado e a gente sabe que vai ser tudo novamente difícil, então a gente tá focado, a gente trabalhando e buscando nosso objetivo, que é dar liga ao time, que é pra assim conquistar o estadual”.

Apesar da debandada de atletas tidos como titulares, a direção corre contra o tempo para apresentar reforços, foram oito até o momento e segundo o diretor financeiro, a chegada de outras peças não está descartada. Uma das apostas é o meia Diogo, com passagem pelo Bahia e o Mirassol, do interior de São Paulo. “O elenco está sendo formado, os meninos são muito bons, então não nenhuma dificuldade de jogar.”

O Atlético está no grupo A da competição junto com o Rio Branco, Humaitá, Andirá e Independência. A estreia do Galo Carijó será no dia 24, no Arena da Floresta, diante do São Francisco.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado