Sábado, 20 de Abril de 2019
Você está aqui: Home Esporte Show de gols na 2ª rodada do Campeonato Acreano

Show de gols na 2ª rodada do Campeonato Acreano

Galvez goleia Humaitá no Arena da Floresta

Na noite desta quinta-feira (31) o Imperador venceu o Humaitá por 4 a 0 no jogo disputado no Arena Floresta, e o Independência ganhou de 2 a 0 encima do Náuas.

A partida válida pela segunda rodada do Campeonato Acreano deixou o Galvez com 100% de aproveitamento, até o momento da competição.

O jogo foi bastante trabalhado com o Imperador realizando várias jogadas de ataque e aproveitando todas as chances de gols, pois logo nos primeiros cinco minutos de jogo, Daniego abriu o placar em bate rebate na grande área do Humaitá. Aos 25 minutos, Adriano, em jogada individual, saiu do marcador e chutou forte fazendo o segundo gol, no fim da primeira etapa, Rafael Tanque invadiu a área e marcou o terceiro gol da partida.

O gol que fechou a goleada veio nos minutos finais do segundo tempo, com gol de cabelça feito por Balica aos 41.

O Atacante do Imperador, Rafael Tanque, fala do foco e união do time. “O grupo está bastante unido e concentrado, o Imperador é considerado uma família e todos se tratam dessa forma, os gols estão vindo de forma natural e fico muito feliz em poder marcar, mas o foco é ajudar o grupo e sair com a vitória”, destacou.

O primeiro jogo da noite aconteceu entre o entre Independência e o Náuas.

No primeiro tempo da partida várias oportunidades foram perdidas.

Somente aos 28 do segundo tempo, após falha do goleiro Leal, que o meia Moeda resolveu fazer tudo sozinho e abriu o placar, 1 a 0 Independência.

Três minutos depois foi a vez de Léo Oliveira, marcar o segundo para o tricolor. E foi só. Independência 2, Náuas 0.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado