Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019
Você está aqui: Home Esporte Jogos da 2ª rodada do Campeonato Acreano

Jogos da 2ª rodada do Campeonato Acreano

Times enfrentaram dificuldades com o campo encharcado

A segunda rodada do campeonato acreano aconteceu neste domingo (3) no Florestão. O primeiro jogo foi entre os times Náuas e Andirá. Os dois buscavam a primeira vitória no campeonato, mas a partida foi difícil, principalmente pelas condições do campo que estava encharcado e repleto de buracos.

O resultado foi um empate. Náuas 1 x Andirá 1.

“Primeiramente nós conseguimos o placar de 1x0, mas com o pênalti já ficou mais complicado. No segundo tempo a gente tinha uma vantagem para emplacar uma vitória. Mas com o campo nesse estado não conseguimos colocar em prática nosso jogo que foi treinado”, conta o Zagueiro do Náuas, Wesley.

O atacante do Andirá, Marcelo Brás, conta que o time foi com a intenção de ganhar a partida, fazer os três primeiros pontos para a competição. “Infelizmente logo no início do primeiro tempo tivemos um jogador expulso, a dificuldade aumentou, sofremos o gol, mas conseguimos superar e empatar”, declara.

O segundo jogo foi entre o Atlético Acreano e Plácido de Castro. A disputa foi bem acirrada. Aos 21 minutos, após a disputa de bola dentro da área entre o meio campo, Leandro do Atlético, e o atacante do Plácido, o árbitro Fábio Santo marcou pênalti para o time do interior.

Após conversa entre o árbitro e o auxiliar, o pênalti é anulado.

O tigre do Abunã conseguiu criar muitas oportunidades de gol e melhor se adaptou as dificuldades do campo.

No segundo tempo de jogo, o Plácido de Castro conseguiu manter um ritmo de jogo.

Devido às condições do campo, os jogadores ficavam exaustos. O camisa 10 do Plácido não aguentou e teve que sair.

E foi nos acréscimos do segundo tempo, quando já chovia no campo do Florestão que o zagueiro Diego conseguiu fazer o único gol do Atlético e também da partida.

Galo Carijó 1 x Tigre 0.

O meio campo do atlético diz que o time tem uma característica bem rápida, mas a situação do campo não ajudava. “Nós não estávamos conseguindo colocar a bola no chão certinho por conta do campo, mas o mais importante creio que a gente conseguiu, que foi os três pontos”, afirma careca.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado