Domingo, 19 de Maio de 2019
Você está aqui: Home Esporte Grupos do Brasileirão da Série D são definidos; confira

Grupos do Brasileirão da Série D são definidos; confira

Primeira fase da competição inicia em maio

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (1), a tabela básica de jogos e os grupos da Série D do Campeonato Brasileiro de 2019.

A primeira fase da competição conta com 68 clubes em 17 grupos com quatro clubes cada. A competição tem início previsto para o dia 4 de maio e a final para 18 de agosto.

O Rio Branco foi sorteado no grupo A1, junto com Fast Clube, do Amazonas; Barcelona, de Rondônia; e São Raimundo, de Roraima.
Já o Galvez, segundo time acreano na série D, ficou no grupo A2, junto com Manaus, do Amazonas; Santos, do Amapá; e Real Ariquemes, de Rondônia.

Na fase inicial, os primeiros colocados de cada grupo junto com os 15 melhores segundos colocados avançam para a segunda fase, formando 32 times e passando para a fase mata-mata.

Primeira rodada

O Rio Branco viaja até Vilhena, em Rondônia, para enfrentar o Barcelona, no dia 5 de maio. O horário e local do confronto ainda não foi divulgado pela CBF.

O Galvez recebe o Real Ariquemes, aqui em Rio Branco, também no dia 5 de maio, sem horário e local do confronte definidos pela CBF.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado