Domingo, 20 de Outubro de 2019
Você está aqui: Home Esporte Final da primeira rodada do Campeonato Acriano

Final da primeira rodada do Campeonato Acriano

Galvez vence Atlético Acriano nos pênaltis

Mais uma rodada do Campeonato Acriano de Futebol aconteceu nesta quinta-feira (21), na Arena da Floresta. Os times Atlético-ac e Galvez disputaram o título do primeiro turno do estadual.

No primeiro tempo o Imperador Galvez abriu o placar aos nove minutos e o zagueiro Jô fez o gol. O galo não conseguia dar sequência as jogadas e só assustava o goleiro, mas o Galvez segurou o jogo e seguiu com vantagem no placar.

O atlético voltou para o segundo tempo determinado a empatar, no entanto, os erros nas finalizações persistiam. Com muita oportunidade perdida, os deuses do futebol (Galvez) fizeram valer a máxima de quem não faz leva e Igor do Galo fez o gol.

Com o placar empatado, 1x1, a decisão foi nos pênaltis.

Careca iniciou as cobranças para a equipe do segundo distrito (Galo) e parou nos pés de goleiro Máximo. Thiago conseguiu converter para o Imperador, mas João Douglas empatou. Logo em seguida veio Ciel e ampliou a vantagem pro Galvez.

Depois de uma disputa muito acirrada de pênaltis, Jeferson fez o ultimo gol que garantiu a vitória para o Imperador Galvez.

O roteiro da final do primeiro turno em 2019 repetiu 2018, ou seja, Galvez campeão nas penalidades. Com isso, Imperador confirma vaga na final do estadual, na copa do Brasil e na Série D em 2020.

O atlético estreia no segundo turno no domingo (24) contra o Humaitá na Arena da Floresta.

“Nós pegamos muito escanteio, a bola meio que sobrou e infelizmente o zagueiro deles foi muito feliz na batida, corremos atrás, conseguimos empate, mas infelizmente não era nosso dia. No futebol um dia ganhamos e no outro perdemos, agora é levantar a cabeça para o segundo turno, trabalhar bem no dia a dia e lembrar que não acabou aqui”, disse o Zagueiro do Atlético-AC, Gabriel.

O goleiro Máximo, que no empate do atlético-ac se tornou vilão, conseguiu se redimir e garantir a taça para o imperador. “Faltou um pouquinho de concentração, foco meu no chute então a gente tem que manter mais concentração, principalmente quem trabalha na parte de trás”, conclui o Goleiro do Galvez. Máximo.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado