Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019
Você está aqui: Home Esporte Arena recebe jogos da 2ª rodada do campeonato

Arena recebe jogos da 2ª rodada do campeonato

Estádio vazio reflete no resultado em campo

No chamado clássico da revolução acreana, Plácido de Castro e Galvez demoraram para mostrar o poderio ofensivo na busca pela classificação às semifinais do segundo turno do estadual.

Em jogo brigado e com árbitros auxiliares nos dois gols, Daniego tentou abrir o placar aos 22 minutos, mas Roger colocou pra escanteio. Aos 37 o goleiro do Plácido aceitou o chute de canhota do atacante Adriano, 1 a 0 galvez. E foi só.

O segundo tempo também iniciou truncado, sem muita chance para as duas equipes. Aos 30 minutos da etapa final Adriano tentou duas vezes e deixou o Galvez em vantagem novamente. 2 a 1.

Aos 36, o árbitro José Pinheiro sentiu a panturrilha e foi atendido na beira do gramado. Quando a bola voltou a rolar, Diulio teve a chance do empate, máximo tranquilizou a torcida verde.

Fim de jogo Plácido de Castro 1, Galvez 2.

No segundo jogo da noite o primeiro tempo de São Francisco e Vasco foi o reflexo da arquibancada: pouco público no Arena da Floresta nesta terça-feira, pouco futebol, apesar dos muitos gols. O jogo terminou assim Vasco 4, São Francisco 2.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado