Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019
Você está aqui: Home Esporte Atlético Acreano está fora da Copa Verde

Atlético Acreano está fora da Copa Verde

Galo Carijó é goleado pelo Remo-PA 6 a 1

A vantagem obtida pelo galo no primeiro jogo em Rio Branco por 2 a 1,  não foi suficiente para segurar a equipe do Remo no jogo da tarde desse domingo (15), no estádio Baenão em Belém-PA.

A equipe acreana precisava apenas de um empate para conseguir a classificação, porém, o Remo não estava para brincadeira e aplicou uma sonora goleada no time acreano. 6 a 1 foi o placar do jogo.

A equipe paraense iniciou a partida de forma avassaladora marcando seu primeiro gol com apenas um minuto de jogo. Wesley aproveitou uma bola rebatida pela zaga acreana e acertou um belo chute da entrada da área, a bola bateu na trave e entrou.

A equipe do Leão continuou pressionando e aos 17 minutos, Neto Baiano bateu uma falta com perfeição, no ângulo esquerdo do goleiro Ruan, marcando um bonito gol.

Aos 22 minutos de jogo o Atlético é obrigado a realizar sua primeira substituição, Tragodara entra no lugar de Marquinhos que sai lesionado. A partir daí o galo consegue equilibrar um pouco as ações, porém aos 41 minutos Gustavo Ramos avança em velocidade, cruza rasteiro e Wesley só tem o trabalho de empurrar a bola para o fundo gol. Aos 47, o carijó pressiona e consegue marcar o seu gol de honra na partida, com Jovambert que aproveita um cruzamento e diminui o placar no Baenão.

No segundo tempo a equipe do Remo manteve o ritmo e aos 14 minutos Igor derruba Hélio e o árbitro marcou a penalidade para a equipe local. Neto Baiano bateu no meio do gol e marcou pela segunda vez na partida. Nessa altura do jogo, o galo apresentou uma grande dificuldade de ultrapassar o meio-campo. Aos 23 minutos Ronaell recebe o passe na entrada da área e chuta colocado, sem chances de defesa para Ruan. Mais festa da torcida remista em Belém! Remo amplia a goleada. Aos 45 minutos da etapa final, após uma pixotada do defensor do Galo,  Neto Baiano se aproveita do vacilo, pega a bola, parte em velocidade e solta uma bomba, marcando o terceiro dele, o seu hat-trick, e o sexto do Leão em campo. Festa para os mais de 15 mil presentes no estádio.

Com esse resultado o Remo avança para as semifinais da Copa Verde e vai esperar o vencedor do jogo entre Bragantino-SP e Paysandu-PA - quarta-feira (18), 15h30, no Diogão, em Bragança-SP - para saber quem será o seu adversário. O Atlético Acreano se despede da Copa Verde e também da temporada após o rebaixamento na Série C do Brasileiro. Força carijó!!!

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado