Você está aqui: Home

Artigos

Tião vai atender reivindicações dos comerciantes de Brasileia

Município ainda sofre efeitos da alagação de 2011

Após receberem um grupo de comerciantes do município de Brasiléia que buscavam apoio dos parlamentares quanto à recuperação da cidade que ainda sofre as sequelas da grande alagação ocorrida em 2011, um grupo de deputados estaduais reuniu-se com o governador Tião Viana tentar solucionar problemas e assim favorecer a comercialização de produtos na região.

O 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jamyl Asfury (PEN), relatou que a reunião foi bastante positiva. Jamyl informou que todas as reivindicações dos comerciantes serão atendidas, incluindo a revitalização da Avenida Marinho Monte que é a porta de entrada daquele município por onde passa toda a carga que vai e vem do Peru.

“Todas as reivindicações feitas pelos empresários daquela cidade serão atendidas pelo governo e isso nos deixa imensamente feliz. As obras de contenção do Rio Acre serão novamente iniciadas bem como toda a construção do centro comercial da cidade. Ontem os empresários também fizeram reivindicações de ordem bancária e elas também serão atendidas. O governador também assumiu a responsabilidade de fazer aquela ponte tão sonhada que dará um duplo sentido que possibilitará a ida e volta simultânea dos carros. A revitalização da Avenida Marinho Monte também será feita”, garantiu.

Um das reclamações dos empresários é a paralisação das obras de contenção da encosta do Rio Acre suspensa pelo governo do estado no mês de setembro deste ano. Pedem ainda que medidas emergenciais sejam tomadas para não prejudicar o movimento do comercio local, neste final de ano, época de aquecimento de vendas.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado